Dúvida
Como realizar configuração para que número de telefone da filial emitente do CTe seja destacado na DACTE?
Solução
Para que o número de telefone da filial emitente seja destacado na DACTE, realize os passos à seguir:
1. Verifique qual a filial emitente do CTe;
2. Acesse o módulo Global / Cadastros / Agentes;
3. Localize o agente em questão e clique em Editar;
4. Na aba Agente, localize o campo Telefones e clique no botão Inserir;
5. Inclua o número do telefone e seu tipo;
Importante: Para ter o destaque na DACTE, o tipo do telefone deve ser informado como Comercial.
6. Clique em OK para salvar a alteração;
7. Após isso, ao enviar CTe para validação a SEFAZ, o telefone será enviado no XML de envio e destacado na DACTE do CTe.
Observação: O destaque do número de telefone na DACTE só será realizado para os conhecimentos que tiverem lote gerados após a alteração.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.