Incidente
No Portal de Clientes, os boletos não são apresentados para a emissão em um empreendimento específico.
Causa
Este incidente ocorre devido à configuração do código da carteira, no contrato de cobrança em questão.
Solução
Para verificar a configuração do contrato de cobrança realize os passos a seguir.
1. Acesse o módulo Financeiro / Office Banking;
2. Será apresentada a Wizard Auxiliar de Office Banking Mega Empresarial, clique no botão Avançar;
3. Selecione a conta financeira que foi efetuada a remessa e clique no botão Avançar;
4. No campo Operação, marque o parâmetro 'Envio de Arquivo';
5. No campo Modalidade Office Banking, marque o parâmetro 'Cobrança Bancária' e 'Apenas Visualizar arquivos já processados e clique no botão Avançar;
6. Selecione o contrato e clique no botão Editar;
7. Selecione a aba Carteira e inclua o código no campo Código da Carteira.
Atenção: Para emissão de boleto de cobrança registrada no portal é obrigatório o cadastro do código da carteira no contrato de cobrança, sendo que após a configuração deverão sincronizar manualmente o Portal de Clientes ou aguardar a sincronização automática para que os boletos possam ser apresentados.
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