Incidente:
Ao lançar um Pedido de Venda, na condição de pagamento é exibida forma de pagamento, sendo que não gera Movimentos Financeiros.
Causa:
Este incidente ocorre, pois o agente utilizado no lançamento do Pedido de Venda tem uma forma de pagamento atrelada ao seu cadastro.
Solução:
Para evitar que a forma de pagamento seja exibida no lançamento do pedido de venda, realize os seguintes passos:
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Acesse Global / Cadastros / Agentes;
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Selecione o agente utilizado no Pedido de Venda, clique em Editar;
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Na aba Cliente, sub-aba Forma de Pagamento, selecione a forma de pagamento cadastrada, clique em Apagar;
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Clique em OK.
Observação: Antes de realizar o procedimento verifique com o responsável pelo cadastro de agentes sobre esta alteração, pois caso realize esta alteração, em nenhum outro será incluída a forma de pagamento automaticamente, sendo necessário informar um forma de pagamento toda vez que utilizado este agente. A forma de pagamento, sempre que incluída no cadastro do agente, mesmo que o pedido não gere movimentação financeira, a mesma será exibida no lançamento do pedido.
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