Incidente
No Portal de Clientes, a parcela baixada aparece sem a data de pagamento com o ícone de cheque pré-datado.
Causa
Este incidente ocorre devido ao parâmetro do Portal 'Considerar o Pagamento em Cheque?' estar marcado.
Segue conceito deste parâmetro:
Considerar o Pagamento em Cheque?
Marque essa opção caso deseje considerar os pagamentos em cheque a fim de exibir o status do cheque no extrato simplificado do cliente. Caso contrário, desmarque essa opção.
Solução
Para que a parcela apareça com a data de pagamento, realize os passos a seguir:
- Logue no Portal de Clientes como administrador
- Acesse Parâmetros / Parâmetros Gerais / aba Gerais;
- Desmarque o parâmetro 'Considerar o Pagamento em Cheque?';
Após realizar estes passos, ao acessar novamente o contrato em questão como operador, a parcela será apresentada com a data de pagamento.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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