Incidente
Ao clicar no botão Faturar Pedidos o sistema trava impedindo a utilização.
Causa
Este incidente ocorre, pois o server SrvMegaFaturamento.exe está travado.
Solução
Para reiniciar o server de faturamento, realize os seguintes passos:
1. Na área de notificação do sistema operacional (Relógio, Data do Sistema), encontre o SrvMegaFaturamento.exe (O mesmo possui simbolo de Moeda);
2. No server, clique com o botão Direito do mouse;
3. No menu que irá aparecer clique com o botão esquerdo do mouse em "Finalizar todas as tarefas";
4. Na pasta do Mega no servidor, em Servers, dê um duplo clique em SrvMegaFaturamento.exe que o mesmo será iniciado na sequência.
Observação: Caso não seja possível finalizar o server através da opção "Finalizar todas as tarefas", poderá ser feito através do Gerenciador de Tarefas do Windows encerrando o processo. Em caso de dúvida em como realizar este processo, entre em contato com seu TI ou mesmo o Suporte Mega.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.