Vimob Web - Após atualizar informações de um cliente as informações não são atualizadas no Mega

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Voltar ao topo

Comentários

2 comentários

  • Avatar
    Daniel Speltz Barros

    Olá.

    Agentes Clientes cadastrados no Mega ERP não aparecem no VIMOB / Ficha de Atendimento ou para incluir na proposta, porém quando tento inserir um participante que já existe no mega informa que o CPF já está vinculado e nao permite incluir via vimob.

     

    Imagine que a cliente vai alugar outra unidade e não conseguimos gerar a proposta pelo vimob. Outra, temos cliente que estão comprando mais de uma unidade, o Vimob tem que habilitar isto, pois quando tento incluir o "prospect" pelo vimob diz que o cpf já existe.  . .  :( 

    1
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Daniel Speltz Barros, como vai?

    Verifiquei internamente que nosso suporte já lhe retornou através do ticket 587366, qualquer dúvida peço a gentileza de dar continuidade por lá.

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção