Incidente
No Vimob Web, após atualizar quaisquer informações de um cliente em seu cadastro (Exemplo: telefone, endereço), a informação não é atualizada no cadastro de agentes do Mega.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Vimob Web, utiliza apenas o cadastro de prospects do módulo Gestão Comercial.
Solução
Trata-se de um conceito, o Vimob Web não trabalha com Agentes do tipo Clientes, somente com Prospects do módulo Gestão Comercial, por esse motivo ao atualizar quaisquer informação de um cliente no Vimob Web, elas não serão atualizadas no Mega.
Comentários
2 comentários
Olá.
Agentes Clientes cadastrados no Mega ERP não aparecem no VIMOB / Ficha de Atendimento ou para incluir na proposta, porém quando tento inserir um participante que já existe no mega informa que o CPF já está vinculado e nao permite incluir via vimob.
Imagine que a cliente vai alugar outra unidade e não conseguimos gerar a proposta pelo vimob. Outra, temos cliente que estão comprando mais de uma unidade, o Vimob tem que habilitar isto, pois quando tento incluir o "prospect" pelo vimob diz que o cpf já existe. . . :(
Olá Daniel Speltz Barros, como vai?
Verifiquei internamente que nosso suporte já lhe retornou através do ticket 587366, qualquer dúvida peço a gentileza de dar continuidade por lá.
Por favor, entre para comentar.