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Comentários

4 comentários

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    Anderson da Silva (Sanavita) (Editado )

    Situação: Ao tentar alterar a Data de Vencimento/Prorrogado de uma Parcela no Contas a Receber que tem origem de Nota Fiscal Emitida inclusa pelo Serviço 501 do Mega Integrador, apresentou a mesma mensagem, mas a solução deste artigo não atende a essa situação. Ticket #184283

    Solução Paliativa: Alterar a Forma de Cobrança para uma que não tenha contrato de cobrança vinculado permite ajustar a Data de Vencimento/Prorrogado.

    Talvez tenha alguma solução mais ideal, não não foi encontrado artigo que auxilie.

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    Ariane Alves de Souza

    Bom dia Anderson! Tudo bem contigo?

    Abri o Ticket 184283 para esclarecer a sua dúvida. Temos realmente algumas situações onde a mensagem do incidente pode ter mais de uma solução.

    Estamos avaliando o cenário ok? Obrigada pelo seu feedback.

    Abraços!

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    Anderson da Silva (Sanavita) (Editado )

    Situação: Quando foi realizado uma baixa de Contas a Receber utilizando o Serviço 306 do Mega Integrador para incluir o desconto por adiantamento de devolução do cliente ocorreu a mensagem.

    Observando que o documento tem Forma de Cobrança com Contrato de Cobrança no Office Banking.

    Solução Paliativa: Entendemos que nesse caso não precisa de uma Forma de Cobrança com Contrato de Envio/Remessa para o Banco, já que não houve emissão de boleto da primeira parcela para Pagamento e seu valor foi baixado com um crédito de adiantamento. Contudo o artigo aqui não trás instruções e também concordamos que não haveria necessidade do Mega apresentar tal mensagem de erro.

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    Anderson da Silva (Sanavita)

    Situação: Ao tentar alterar o valor do campo Situação Cobrança em um Contas a Receber com origem de Nota Fiscal emitida pelo Serviço 501 do Mega Integrador apresentou a mensagem. Ticket #498651 

     

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