Não foi gerado Nosso Número para este documento! Verifique a fórmula do Nosso Número nas configurações do Office Banking

Seguir

Comentários

3 comentários

  • Avatar
    Anderson (Sanavita)

    Ao tentar alterar a Data de Vencimento/Prorrogado de um movimento de origem de nota fiscal do integrador, apresentou a mesma mensagem, mas a solução dada aqui não comtempla.

  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Bom dia Anderson! Tudo bem contigo?

    Abri o Ticket 184283 para esclarecer a sua dúvida. Temos realmente algumas situações onde a mensagem do incidente pode ter mais de uma solução.

    Estamos avaliando o cenário ok? Obrigada pelo seu feedback.

    Abraços!

  • Avatar
    Anderson (Sanavita)

    A mensagem também é apresentada, quando foi realizado uma baixa utilizando adiantamento do cliente pelo serviço 306. Em que o documento tem forma de cobrança integrada ao HBK e nesse caso não precisa, já que não houve emissão de boleto da primeira parcela, paga com o adiantamento proveniente de uma devolução.

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção