Dúvida
Como gerar um arquivo de remessa de cobrança bancária pelo Office Banking, no módulo Financeiro?
Incidente
Para gerar uma remessa de cobrança bancária pelo Office Banking, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Opções / Movimentação / Office Banking;
2. Selecione a conta financeira em questão e clique em Avançar;
3. Selecione a operação 'Envio de Arquivo', a modalidade 'Cobrança Bancária' e clique em Avançar;
4. Selecione o contrato e clique em Avançar;
5. Clique no botão Inserir e clique em OK;
6. Clique em Avançar;
7. Clique no botão Remessa;
8. Selecione o Tipo de Lote 'Envio de títulos para cobrança' e clique em OK;
9. Clique em Inserir e selecione os títulos para cobrança bancária;
10. Clique em OK e no botão Avançar;
11. Selecione o local para gravação do arquivo, o nome do arquivo e clique em Finalizar.
Comentários
2 comentários
Já teve atualização dessa tela.
Oi Manrique, como vai?
Abri revisão do artigo. Logo atualizo por aqui 😊
Obrigada pelo seu feedback no artigo.
Abraços!
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