Incidente
Ao acessar o Mega Empresarial na estação é apresentada a seguinte mensagem: Os dados da Linha do Sistema não puderam ser carregados. Não foi possível conectar ao MegaConnectionManager.exe. Verificar se o MegaConnectionManager.exe está ativo. A aplicação será finalizada!
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o firewall encontra-se ativo no servidor de Aplicação ou não foi configurada a Regra de Segurança de Entrada (TCP), no Firewall.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada ao acessar o Mega Empresarial, realize os passos a seguir:
1. Desative o Firewall no Servidor.
Para utilizar o Firewall ativado nos Servidores do Mega Empresarial, realize a configuração:
2. Deverá ser criada uma Regra de Segurança de Entrada (TCP), no Firewall, para o Range de Portas, conforme exemplo:
- Para Porta Default 8099 - Range de Portas 8099-8299 ou para Porta Default 7099 - Range de Portas 7099-7299;
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.