Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar efetuar baixa de permuta no Contas a Receber, é apresentada a mensagem: Não existe saldo de permuta em aberto para este agente.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois a permuta cadastrada é de um agente distinto da provisão e não foi criado o grupo para permuta.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada e seja possível efetuar a baixa de permuta, realize os passos a seguir:
Versão Planier: 1. Acesse o módulo Financeiro / Opções / Cadastros / Grupos para Permuta;
Versão Alexandria: 1. Acesse o módulo Financeiro / Configurações / Grupos para permuta;
2. Na aba Grupos para Permuta, clique em Inserir;
3. Defina uma descrição para o grupo e clique em Confirmar;
4. Na aba Agentes, clique em Inserir;
5. Informe o agente e clique em Confirmar.
Observação: No passo 5, liste os agentes que possam ser permutantes entre si.
Comentários
1 comentário
OK
Por favor, entre para comentar.