Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar agendar um pagamento, é apresentada a mensagem: Registro já existente na tabela FIN_HBKREMESSA - Contraint AK_FIN_HBKREMESSSA.
Causa
Essa mensagem é apresentada, pois o número sequencial utilizado para gerar a remessa já existe na tabela FIN_HBKREMESSA.
Solução
Para que seja possível agendar o pagamento, e a mensagem não ocorra mais, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Office Banking;
2. Clique em Avançar;
3. Selecione a Conta Financeira e clique em Avançar;
4. Selecione a opção Envio de Arquivo e Pagamento Eletrônico e clique em Avançar;
5. Na tela do contrato, selecione o contrato e clique em Editar;
6. Localize o campo Remessa Atual e adicione um número a mais do que está apresentado. (Ex.: Remessa Atual: 123. Depois de alterado: 124);
7. Clique em OK, para salvar a alteração;
8. Processe novamente o agendamento do pagamento.
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