Dúvida
Como configura o expurgo de um determinado serviço do Integrador, para somente integrar as transações de uma determinada data?
Solução
Podemos configurar, em qualquer serviço do Integrador, a funcionalidade de Expurgo, que limita as transações para que sejam processadas por um determinado numero de dias.
Essa configuração é util quando as transações ficam com o status de erro e não receberão uma manutenção, assim a transação não entra na fila de processamento após os dias marcados.
Para ativar o Expurgo, siga os passos:
1. Abra o módulo do Integrador e clique no botão Configurar Serviços;
2. Clique na aba Configurações Especificas;
3. No menu Regras de Processamento de Transações, informe no campo Expurgo, quantos dias as transações permanecerão na fila para processamento, conforme imagem de exemplo:
4. Clique no botão OK para gravar as alterações.
Observação: o valor Default para Expurgo é 0, ou seja, a transação será processada até ser integrada ou desprezada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.