Incidente
No módulo de Portal de Vendas, ao tentar inserir uma nova Proposta, a tela é redirecionada para a tela de login.
Causa
Este incidente ocorre, pois houve uma alteração no Portal de Vendas e para aplicar essas alterações é necessário limpar o cache do navegador de Internet.
Solução
Para que este incidente não ocorra, verifique qual o seu navegador de internet e realize os passos a seguir:
Google Chrome:
1. No computador, abra o Chrome;
2. No canto superior direito, clique em Mais ;
3. Clique em Mais ferramentas Limpar dados de navegação;
4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período;
5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache";
6. Clique em Limpar dados.
Internet Explorer 11:
1. No computador, abra o Internet Explorer;
2. No canto superior direito, clique na engrenagem:
3. Clique em 'Opções da Internet';
4. Na guia 'Geral' clique em 'Excluir';
5. Selecione o checkbox 'Cookies e dados de sites';
6. Clique em Excluir.
Observação: Após realizar os passos acima descritos, é aconselhável reiniciar o navegador.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.