Dúvida
O que é Pesquisa de Satisfação??
Solução
A pesquisa de satisfação é a principal ferramenta para conhecermos nossos clientes, e para identificarmos as falhas e oportunidades de melhoria em nossos produtos ou serviços durante toda a jornada do cliente.
Através da pesquisa de satisfação, podemos tomar decisões mais assertivas quanto a diversas questões na busca da satisfação total e melhorar a experiência de todos os nossos usuários.
Após a resolução do seu ticket, um e-mail automático é enviado, a fim de coletar comentários sobre a satisfação com o suporte recebido. É uma maneira rápida e fácil de monitorar a satisfação do atendimento.
A pesquisa é rápida e simples, ao mesmo tempo em que colhe dados essenciais: uma classificação positiva ou negativa.
A tratativa e gerenciamento dessa Pesquisa de Satisfação é realizada pela equipe do CX (Customer Experience) em uma base de dados independente. O CX é a área que acompanha a jornada do cliente em toda empresa, nos dedicamos a promover ações para elevar a satisfação com a sua experiência durante toda a jornada conosco.
Leia também
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.