Artigos relacionados
Artigos nessa seção
- Portal de Clientes - Boleto é apresentado com status Boleto Bloqueado
- Portal de Clientes - Como parametrizar o usuário para receber os e-mails de alteração cadastral e do Fale Conosco
- Portal de Clientes - Como parametrizar para que sejam enviados os e-mails de alteração cadastral, e do Fale Conosco
- Portal de Clientes - Qual o conceito do parâmetro Qual contrato trazer na página inicial dos clientes
- Portal de Clientes - Como personalizar o nome de um Empreendimento para que este seja apresentado com uma nomenclatura diferente
- Portal de Clientes - Novo contratante não é apresentado após cessão de direitos
- Portal de Clientes - Como parametrizar contratos bancários diferentes em blocos do mesmo empreendimento, para ser utilizado em cobrança
- Portal de Clientes - Qual é o login do usuário padrão para utilização das APIs
- Portal de Clientes - Como liberar o envio automático dos dados de acesso
- Portal de Clientes - Quais os protocolos TLS adequados para uso
Comentários
2 comentários
Boa tarde!
Vi que tem como selecionar o empreendimento, porem quando seleciono o empreendimento e clico em OK, não consigo mais alterar.
Aguardo retorno.
Oi Lu, como vai?
Abri o ticket 265863 para verificar a sua dúvida.
Abraços!
Por favor, entre para comentar.