Dúvida
FWC Cloud - Tutorial do ambiente Cloud - Pré-requisitos das estações de trabalho - Sistemas Operacionais
Solução
Os Pré-Requisitos são premissas para acesso ao Mega na Nuvem, só será possível a utilização do Mega na Nuvem caso as máquinas dos usuários atendam todos pré-requisitos citados abaixo.
-
Sistemas Operacionais não Homologados
Microsoft Windows XP*
Microsoft Windows Vista*
Linux -
Sistemas Operacionais Homologados:
Microsoft Windows 7 com SP1**
Microsoft Windows 8***
Microsoft Windows 8.1
Microsoft Windows 10**** - Dispositivos Moveis Homologados:
Android
IOS (Iphone, Ipad ,Ipod)
Macbook
Para Maiores detalhes da instalação de Dispositivos Moveis verifique o artigo: FWC Cloud - Acesso ao Mega na nuvem em dispositivos móveis -
Principais sintomas de dificuldade de conexão com máquinas Windows 7:
Erro na autenticação da senha, mesmo sendo digitada corretamente.
Sessão não se inicia, mstsc.exe fica em estado “congelado”. -
Como resolver dificuldades de conexão com máquinas Windows 7?
Realize a atualização do Windows 7 de acordo com a sua versão de Sistema Operacional.
Para Windows 7 64bits clique aqui;
Para Windows 7 32bits clique aqui;
Atenção: Antes de realizar qualquer alteração de atualização do Windows verifique com seu TI.
Importante:
* Os Sistemas Operacionais não possuem mais suporte pelo fabricante (Microsoft), não sendo mais homologados.
** Necessário que o aplicativo local mstsc.exe l esteja atualizado com protocolo de rdp 8.0 ou 8.1
*** Recomendamos que o Sistema Operacional esteja com atualizações mais recentes da Microsoft.
**** Sistema operacional novo no mercado, dessa forma não temos total controle de possíveis incompatibilidade. Estaremos buscando possíveis soluções para nossos clientes, não contabilizado em nosso SLA de atendimento.
Verifique também: FWC Cloud - Tutorial do ambiente Cloud - Melhores Práticas - Hardware e Outros
Comentários
1 comentário
Muito Bom...!!
Por favor, entre para comentar.