Incidente
No Portal de Obras, ao enviar o e-mail ao fornecedor para preenchimento da coleta de preços, os dados de acesso não são enviados.
Causa
Este incidente ocorre, pois o parâmetro 'Ao abrir a cotação obriga o usuário externo a autenticar?' não está marcado.
Solução
Para que seja possível enviar os dados de acesso para o fornecedor, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Obras com usuário com permissão de Administrador;
2. Na tela de Parâmetros Gerais, marque o parâmetro 'Ao abrir a cotação obriga o usuário externo a autenticar?';
3. Clique em Salvar, para gravar as alterações;
4. Reenvie o e-mail ao fornecedor.
Importante: Os dados são enviados apenas uma vez, após isto, no cadastro do usuário é marcado automaticamente a opção 'Dados Enviados' sinalizando que os dados de acesso já foram enviados por e-mail.
Observação: Para reenviar os dados de acesso, no Portal de Obras com usuário com permissão de Administrador, na tela de Cadastro / Usuários, selecione o usuário em questão e clique no botão 'Enviar dados de acesso para usuários selecionados'.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.