Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao inserir uma Movimentação Financeira referente a baixa de boletos, é apresentada a mensagem:
É obrigatório informar valor para o campo: Tipo de Documento, da tabela: Movimentos Carteira.
Causa
Esta mensagem é apresentada, devido ao campo 'Tipo Docto:' do contrato de cobrança em que foi processado o arquivo de retorno, no Office Banking, não estar configurado.
Solução
Para que esta mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Office Banking;
2. Na wizard Auxiliar de Office Banking Mega Empresarial clique no botão Avançar;
3. Selecione a conta financeira em questão, e clique no botão Avançar;
4. No campo 'Operação', selecione a opção 'Envio de Arquivo', e no campo 'Modalidade de Office Banking', selecione a opção 'Cobrança Bancária', e clique no botão Avançar;
5. Selecione o contrato de cobrança e clique no botão Editar;
6. Na aba Contrato, no campo 'Configuração Baixa de Cobrança', configure o parâmetro 'Tipo Docto:'.
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