Dúvida
Como entrar em contato com o Suporte Mega?
Solução
- Para entrar em contato com o suporte e abrir um ticket, você deve utilizar o TaskCenter. Para acessar o TaskCenter, realize os passos a seguir:
1. Acesse o link taskcenter.mega.com.br;
2. Clique na opção "Entrar":
3. Insira seu usuário e senha:
4. Caso não localize um artigo na Base de Conhecimento que ajude a resolver seu problema, crie um novo ticket. Para saber como criar um novo ticket, consulte o artigo: Como criar um novo ticket.
Observação: Caso não tenha seus dados de acesso, consulte o artigo Como solicitar usuário para o TaskCenter.
- Para nos contatar, através do telefone, você deve utilizar o número a seguir: +55 (11) 4813-8501
Tenha em mãos o número do ticket e o código do cliente (disponível no Task Center).
Não sabe seu código de cliente? Basta entrar no TaskCenter na tela de Minhas Atividades, onde constará seu código:
Importante: Para informar o código do cliente, adicione um # antes do código do cliente. Ex: #123.
Comentários
2 comentários
Bom dia Olga Paiva, tudo bem?
Você está tendo algum problema para abrir os tickets para o suporte? Temos o artigo abaixo com o passo a passo de como abrir tickets, peço a gentileza de verificar se o mesmo lhe auxilia:
Como criar um novo ticket?
Em casos de dúvidas estamos à disposição.
Por favor, entre para comentar.