Dúvida
Como alterar a senha de um usuário, no módulo Global?
Solução
Para alterar a senha de um usuário, realize os passos a seguir:
1. Para usuários administradores, realize os passos a seguir:
1.1. No menu, acesse Todos os Módulos / Configurações Globais / Todos os módulos / Segurança / Grupos e usuários;
1.2. Selecione o usuário desejado e clique em Editar;
1.3. Na aba Geral, preencha a nova senha nos campos de Senha e Confirmação da senha;
1.4. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
2. Para usuários operacionais, realize os passos a seguir:
2.1. Na tela principal, clique no ícone de usuário, no canto superior esquerdo da tela;
2.2. Clique em Trocar Senha do Usuário;
2.3. Preencha os campos Senha atual, Nova senha e Confirmar nova senha;
2.4. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Comentários
10 comentários
Sugiro, colocar telas, links, pois eu naõ tenho a mínima ideia onde fica esse "modulo global". Sou novato no sistema, e por isso devo estar sentido essa dificuldade.
Oi Lucas, como vai?
Temos algumas cartilhas desenvolvidas para a versão 4.80, que explica bem detalhado cada processo e pra que serve o módulo Global.
Global - Cartilhas
Sugiro também que entre em contato com o seu gerente de contas, para agendar uma capacitação 😊
O e-mail da sua gerente de contas é christiana.lima@mega.com.br
Abraços!
Oi Cesar, tudo bem?
Senha da nuvem é diretamente com a nossa equipe de infra - Cloud. Pelo que vi, já foi resolvido, certo?
Abraços.
Ariane Alves
bom dia
como alterar no Alexandria ?
obrigado !
A instrução para o usuário final não existe em artigo ou não poderia ser adicionada aqui como uma seção do artigo direcionada ao administrador e outra direcionada ao usuário final?
ou
Anderson da Silva (Sanavita) , tudo bem?
Obrigada pela interação em nossa Base de Conhecimento, atualizei essa informação em nosso artigo.
😊
@Marcelo Cecin
A Adriane Toledo atualizou de uma maneira bem inteligente o artigo e incluiu seção para Alexandria.
🙌🙌🙌
Como alterar minha senha de usuário MEGA na versão XT?
Procuramos por todo o sistema e não localizamos, inclusive temos pessoas que receberam o usuário novo e não conseguem alterar, ou seja, quem criou o usuário tem o conhecimento da senha.
Olá ELISAMA VENÂNCIO DE SOUZA SILVA, como vai?
Abri em seu nome o ticket 557410 para que o suporte possa avaliar se tem relação com uma correção que já foi liberada, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.
Pedi também ao suporte que realizasse a revisão deste artigo.
Muito obrigada por interagir em nossa Base de Conhecimento 😊
Um abraço!
Por favor, entre para comentar.