Incidente:
No módulo Distribuição, quando filtramos um pedido com o status Fat. Parcial o mesmo não é retornado na aba Pedidos.
Causa:
Este incidente ocorre, pois o Pedido de Venda filtrado já teve o saldo restante cancelado através da rotina.
Solução:
Para validar se o Pedido de Venda de status Fat. Parcial já teve o seu saldo cancelado, realize os passos a seguir:
- Acesse o módulo Distribuição / Pedidos de Venda / Pedido de Venda;
- Filtre o Pedido desejado;
- Na aba Itens do Pedido verifique o(s) item(ns) que não foi(ram) faturado(s) totalmente e selecione-o(s);
- Acesse a aba Programação e verifique se existem programações canceladas.
Observação: Quando um item foi faturado parcialmente, a cor da legenda do mesmo ficará representando a legenda de faturamento parcial e não cancelado, o status de cancelado será representado na aba de Programação do Pedido de Venda referindo-se apenas a programação cancelada e não a já faturada.
O status do Pedido de Venda, não assumirá outro status diferente de Fat. Parcial quando cancelado, pois parte do Pedido de Venda foi faturada e parte cancelada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.