Incidente
No módulo Administração de Materiais, ao lançar um Recebimento de Materiais, não está apresentando o valor de imposto do IRRF, porém o Pedido de Compra vinculado possui o imposto ao consultar sua tributação.
Causa
Este incidente ocorre, pois o tipo de documento financeiro utilizado no recebimento, não está configurado para reter impostos.
Solução
Para que seja possível realizar a retenção de IRRF no Recebimento de Materiais, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Administração de Materiais / Entradas / Documentos;
2. Procure pelo documento e verifique o campo Tipo de Documento Financeiro;
3. Acesse o módulo Financeiro / Tipos de Documentos;
4. Filtre pelo tipo de documento verificado no Passo 2 e clique em Editar;
5. Selecione a opção Retém Impostos;
6. Clique em OK para salvar as alterações;
7. Realize novamente o lançamento do Recebimento de Materiais.
Observação: Antes de realizar qualquer alteração, verifique com o responsável pelo setor.
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