Incidente
No módulo Administração de Materiais, ao filtrar um pedido de compra é apresentada a mensagem: Pedido não encontrado.
Causa
O usuário não visualiza pedido de compra pois não está vinculado ao Centro de Custo utilizado no pedido.
Solução
Para que usuário consiga visualizar o pedido de compra, realize os passos à seguir:
-
Verifique o código do Centro de Custo com o usuário que tem acesso ao Pedido;
-
No módulo Global, acesse Cadastro / Centro de Custo;
-
Selecione o Centro de Custo identificado no passo 1 e clique em Editar;
-
Na aba Usuários, selecione o usuário que está sem acesso e vincule o mesmo de forma que vá para o quadro de Vinculados.
Atenção: Antes de realizar qualquer alteração verifique junto ao responsável por este cadastro.
Caso mesmo após alteração não esteja visualizando o pedido, verifique o artigo Pedido de Compra - Usuário não visualiza pedido de compra
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.