Dúvida
Qual a diferença entre os status: Aprovado, Cancelado e Pendente na rotina de Aprovação da Solicitação no módulo Administração de Materiais?
Solução
Aprovado: Libera o item para o próximo nível de aprovação ou quando está sendo aprovado o último nível, libera a Solicitação para Cotação de Preços.
Pendente: Ao selecionar esta opção, a Solicitação não será liberada, mas será mantida como pendente. Essa opção permite que a Solicitação seja alterada e assim ser aprovada novamente. Esta ação pode ser utilizada quando existir uma inconsistência de dados. As Solicitações não aprovadas continuam sendo consideradas no saldo em aprovação, para que seja apresentada para aprovação novamente, é necessário realizar uma alteração na mesma.
Cancelado: Ao selecionar esta opção, o sistema anula a Solicitação, não permitindo que nenhuma ação seja tomada em relação ao item solicitado. Quando esta ação é executada, não será possível realizar alterações na Solicitação e não há possibilidade de desfazer o cancelamento. Estas Solicitações não serão consideradas no saldo do item.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.