Incidente
No módulo Global, ao clicar no botão de Logs de Auditoria do Cadastro de Agentes, é apresentada a mensagem: Não há ocorrências de auditoria para o registro atual, mesmo existindo ocorrência de auditoria para a tabela da tela auditada.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois existe mais de 1 processo de auditoria distinto cadastrado, exemplo: um para a tabela MGGLO.GLO_AGENTES e outro para a tabela MGGLO.GLO_AGENTES_ID. Por conceito é possível ter apenas 1 processo por tela para auditar.
Solução
Para verificar as ocorrências da tabela que está sendo auditada, realize os passos a seguir:
- No módulo Auditoria, identifique os diferentes processos referente a tela de Cadastro de Agentes;
-
Com os processos identificados, mantenha apenas 1, excluindo os demais;
Importante: Ao excluir um processo de auditoria, os logs atuais referente a este processos também serão excluídos. -
No processo que restou, configure todas as tabelas e campos dos processos que excluiu no passo anterior.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Observação: Se desejar auditar 2 ou mais tabelas diferentes referentes a tela de cadastro de agentes, é necessário auditar todas estas tabelas no mesmo processo de auditoria.
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