Incidente:
No módulo Gestão Comercial, ao cadastrar um Prospect, é apresentada a mensagem:
Foi encontrado com este CPF:
*Cônjuge: XX vinculado ao prospect XX (XX) para o corretor(a) XX
Causa:
Esta mensagem é apresentada devido a não ser possível utilizar os dados do cônjuge para criar um novo prospect.
Solução:
Para que esta mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Gestão Comercial / Prospects;
2. Localize o prospect apresentado na mensagem (consta o código do mesmo na mensagem), e edite;
3. Clique na aba Cônjuge, apague os dados do cônjuge e salve as alterações;
4. Caso este prospect já seja cliente, deverá realizar esta alteração também no cadastro do agente cliente, no Global do Mega / Cadastros / Agentes;
5. Clique na opção Clientes, localize o cliente em questão, e edite;
6. Clique na aba Pessoa Física / Dados do Cônjuge, apague os dados do cônjuge e salve as alterações.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.