Incidente
No módulo Administração de Materiais, quando vamos inserir um item para devolução disponível para o agente a NF de saída não é encontrada.
Causa
Este incidente ocorre, pois o agente utilizado é do tipo Fornecedor e Cliente e a NF de saída foi emitida como Cliente, no retorno o agente selecionado está carregando o primeiro registro que é o Fornecedor, sendo que este não possui NF de saída lançada.
Solução
Para que as NFs de saída sejam apresentadas corretamente, realize os passos a seguir:
- Acesse o módulo Global / Configurações / Código de Ação;
- Localize o Código de Ação de saída e clique em Editar;
- Verifique neste Código de Ação qual o Tipo de Agente utilizado e anote, feche a tela de edição;
- Localize o Código de Ação de retorno e clique em Editar;
- Indique o mesmo Tipo de Agente utilizado no Código de Ação de saída;
- Clique em OK para gravar.
Atenção: Recomendamos que toda e qualquer alteração no código de ação, entrem em contato com a área de serviços para viabilizar alteração.
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