Incidente
No módulo Contrato de Empreiteiros, item do contrato deixou de ser apresentado na Medição.
Causa
Este incidente ocorre, pois após aprovação e liberação dos itens do contrato, o usuário alterou esse item em especifico, que retornou para Aprovação de Alçada.
Solução
Para que o item volte a ser apresentado no processo de Medição, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Contrato de Empreiteiros / Processos / Aprovação de Alçada;
2. Marque o item que deixou de ser apresentado na medição;
3. Clique no botão Apro. Alçada e realize a aprovação de alçada;
4. Acesse o módulo Contrato de Empreiteiros /Contrato c/ Fornecedores;
5. Filtre pelo Contrato e clique em Editar.
6. Na aba Serviços, selecione o item em questão e clique no botão Liberar/Liberar Atual.
Observação: Antes de realizar qualquer alteração, verifique com o responsável pelo setor.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.