Incidente
No módulo Materiais, ao tentar emitir o relatório de Pedido de Compra (R_ADM_Pedido_Compra_Por_DBM.rpt), o campo assinatura do comprador vem com o número de telefone em branco.
Causa
Este incidente ocorre, pois no cadastro da filial em que o pedido de compras foi lançado, não existe um telefone do tipo comercial cadastrado.
Solução
Para que a informação do telefone seja apresentado no relatório, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global e clique em Cadastros / Agentes;
2. Na aba Organizações, selecione a filial na qual o pedido de compra foi lançado e clique em Editar;
3. Na aba Agente, em Telefones, clique em Inserir;
4. Informe o número do telefone e defina o Tipo como 'Comercial';
5. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Observação: O formato de relatório citado neste artigo é exclusivo dos clientes do segmento construção.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.