Incidente
No modulo Gestão Comercial, ao inserir uma Proposta Completa, o campo 'Cliente' não é habilitado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o parâmetro 'Conversão Prospect para Agente Somente Liberação da Proposta' esta marcado nos parâmetros do Comercial.
Solução
Para que o campo Cliente fique habilitado na Proposta, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Construção / Configurações / Parâmetros / Parâmetros;
2. Na aba Parâmetros Comercial, desmarque o parâmetro 'Conversão Prospect para Agente Somente Liberação da Proposta' e Confirme;
3. Feche o módulo Comercial e abra novamente.
Observação: Orientamos que desmarque este parâmetro, realize o cadastro da proposta e marque o parâmetro novamente. Pois, para a empresa que utiliza o Portal de Vendas para emissão de propostas, se o parâmetro estiver desmarcado e for criada uma proposta no Portal, após aprovar/liberar a mesma, não será apresentado o contrato para inclusão na Carteira, pois o prospect não foi convertido em Cliente.
Comentários
1 comentário
Nos ajudou bastante. Agradecemos \o/
Por favor, entre para comentar.