Dúvida
Como adicionar Tipo de telefones no cadastro do agente, no módulo Global?
Solução
Não é possível cadastrar um novo tipo de telefone no cadastro de agente.
Mas o sistema permite inserir novos contatos e/ou referências com informações de departamento e telefone sem limitação.
Para cadastrar um novo Contato/Referência, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Cadastros / Agentes;
2. Localize o agente em questão e clique em Editar;
3. Na aba Contatos/Referências, escolha a opção de Contatos ou Referências e clique no botão Inserir e preencha as informações.
Comentários
2 comentários
Quando o Tipo do Agente é somente "Transportadora", não habilita a aba "Contatos/Referências". Sabem me informar se há algum motivo específico para esse comportamento do sistema?
Olá Equipe TI OBER SA,
Abri no usuário de vocês o ticket 645143 para que o suporte possa avaliar esta situação, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.
Grata pela compreensão.
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