Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao emitir o relatório B) Mapa de Custo Diferido (R_CAR_Mapa_Custos_Diferidos.rpt), o valor de ajuste do CIV não é apresentado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o empreendimento possui custo orçado e o processo Fiscal não calcula o ajuste sobre o CIV nos empreendimentos com custo orçado.
Solução
Para que o ajuste sobre o CIV seja calculado e apresentado no relatório, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global Construção Civil / Opções / Cadastros / Estruturas;
2. Selecione o empreendimento desejado e clique em Editar;
3. Na aba Apropriação Imobiliária, sub aba Fiscal, sub aba Parâmetros, defina o Valor Orçado como 0,00 e desmarque o parâmetro Custo Orçado;
4. Acesse o módulo Carteira de Recebíveis / Processos / Apropriação Imobiliária / Apropriação Fiscal / Processo Fiscal;
5. Selecione o empreendimento em questão e execute o Processo de Apropriação Imobiliária Fiscal para o mês que está emitindo o relatório.
Observação: Antes de realizar qualquer alteração, verifique com o responsável pelo setor.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.