Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar inserir uma AP em Gera Documentos de Baixa C. Pagar, com o tipo de documento pagamento eletrônico, a mesma não é apresentada.
Causa
Este incidente ocorre, pois a AP em questão está em uma remessa de exclusão de pagamento gerada e que não foi processada.
Solução
Para que este incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro e clique em Office Banking;
2. Clique em Avançar;
3. Selecione a conta financeira e clique em Avançar;
4. Em Operação, marque o check-box 'Envio de Arquivo';
5. Em Modalidade de Office Banking, marque o check-box 'Pagamento Eletrônico';
6. Clique em Avançar;
7. Selecione o contrato e clique em Avançar;
8. Selecione a remessa e clique em Avançar;
9. Selecione o lote do tipo Exclusão de Pagamento e clique no botão Editar;
10. Verifique se a AP encontra-se no lote selecionado. Caso não, repita os passos de 1 a 9 para localizar a AP desejada;
11. Caso o lote deva ser excluído, clique em Apagar. Caso não, avalie o próximo passo;
12. Caso o lote deva ser finalizado, clique em Avançar e finalize a remessa de exclusão.
Observação: Para maiores detalhes/informações sobre como gerar ou não uma remessa de exclusão, consulte o artigo Office Banking - Como gerar uma remessa de exclusão no cancelamento do título. Após seguir o passo a passo, será possível filtrar a AP para pagamento.
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