Incidente
No Portal de Clientes, ao consultar a ficha técnica de um contrato, a data de entrega exibida é diferente da data de entrega real do cadastro do bloco no módulo Global Construção.
Causa
Este incidente ocorre, pois a data de entrega exibida no Portal é a mesma data cadastrada na aba Entrega, sub aba Dt. Referência Juros e não na sub aba Dt. Entrega Real do cadastro do bloco.
Solução
Para que incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Global Construção Civil / Cadastros / Estruturas;
2. Na aba Empreendimentos, selecione o Empreendimento;
3. Na aba Etapas, selecione a etapa;
4. Na aba Blocos, selecione o bloco e clique no botão Editar;
5. Na aba Entraga, sub aba Dt. Referência Juros, clique no botão Inserir e insira a data de entrega que deverá aparecer no Portal;
6. Clique em OK para gravar as alterações.
Atenção! Antes de realizar quaisquer alterações no cadastro do Empreendimento, é necessário verificar com a área responsável.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.