Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, está marcado nos parâmetros a opção para quitar automaticamente o contrato após XX dias da data da última baixa, porém o contrato não foi quitado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o parâmetro foi marcado após a data da última baixa do contrato. Os contratos serão quitados quando tiver a última baixa a partir da data que foi marcado o parâmetro.
Solução
Para localizar a data que o parâmetro foi marcado, realize os passos a seguir:
1. No Menu, cllique em Construção / Global construção / Log / Consulta;
2. Preencha o Período com a data a partir da última baixa realizada no contrato e clique no botão com um raio;
3. Localize o Log que possui o seguinte texto: Foi alterado o termo de quitação automática de contrato de <CAMPO INTEIRO NULO> para XX da Filial: XX. E verifique o campo data.
Para saber como inserir um termo de quitação manualmente, verifique o artigo: Como inserir um termo de quitação manualmente em um contrato
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.