Incidente
No módulo Financeiro, ao realizar o lançamento de um Movimento Financeiro é apresentada a seguinte mensagem: O agente XX não possui contrato de Pagamento Eletrônico!
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois no cadastro do tipo de documento utilizado no Movimento Financeiro, a opção 'Transf. Eletrônica' e/ou 'Pagamento Eletrônico' estão marcadas.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada ao lançar o Movimento Financeiro, realize os passos a seguir:
1. Acesse módulo Financeiro / Tipos de Documentos;
2. Selecione e edite o tipo de documento utilizado no Movimento Financeiro;
3. Na aba Geral, desmarque as opções 'Transf. Eletrônica' e 'Pagamento Eletrônico';
4. Em seguida clique em OK para finalizar a alteração;
Observação: Os parâmetros de 'Transf. Eletrônica' e 'Pagamento Eletrônico' devem ser utilizados somente para tipos de documentos que são utilizados no Office Banking.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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