Incidente
No módulo Financeiro, ao consultar os movimentos pendentes para conciliação, um Movimento Bancário não é localizado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Movimento Bancário foi inserido com data superior ao período que está filtrando na Conciliação.
Solução
Para localizar o Movimento Bancário em questão, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Opções / Movimentação / Conciliação Bancária;
2. Informe a Conta Financeira em questão;
3. No campo Período, informe na data final uma data futura. Exemplo: DD/MM/2100;
4. Selecione a opção Pendentes e clique no botão Visualizar.
Comentários
2 comentários
Bom dia! Segui esta instrução mas ainda assim não consigo localizar o movimento bancário. Há aguma outra forma de localizar?
Olá Daniel Carlos Gabi de Lima, como vai?
Abri em seu usuário o ticket 778836 para que o suporte possa te auxiliar, peço a gentileza de dar continuidade por lá.
Grata pela compreensão.
Por favor, entre para comentar.