Incidente
No Portal de Vendas, ao emitir os relatórios de um determinado empreendimento, os mesmos são emitidos sem Logotipo.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foram inseridos e vinculados documentos da categoria Logotipo ao empreendimento do relatório em questão.
Solução
Para que o logotipo seja apresentado, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Vendas com perfil administrador / Cadastros / Documentos de Sistema;
2. Na aba Documentos de Sistema, clique no botão Inserir:
3. No campo Categoria, selecione a categoria 'Logotipo';
4. No campo Arquivo, selecione o arquivo desejado;
5. Preencha a descrição desejada;
6. Marque a opção 'Ativo' e clique no botão Salvar:
7. Na aba Vincular Documentos, selecione o empreendimento no campo Produto;
8. Clique no botão Inserir Vínculo;
9. Selecione o logo inserido e clique no botão Salvar:
Comentários
2 comentários
Bom dia, Wesley.
Este procedimento eu já tinha realizado antes e consta no chamado original (vinculei o Logo_Fibra_2022.jpg a todos os documentos).
Infelizmente este procedimento não funcionou. Algo no sistema está com problema ou a documentação não está correta.
Poderia alterar pelo menos o logotipo da tela de abertura? Assim teríamos certeza se o procedimento está funcionando.
Obrigado,
Umberto
11.99930-1500
Olá Sistemas Fibra,
Verifiquei internamente que vocês já trataram sobre esse incidente através do ticket 604752 em nosso suporte.
Caso ainda possua alguma dúvida peço a gentileza de dar continuidade por lá.
Grata pela compreensão.
Por favor, entre para comentar.