Portal de Vendas - Relatórios de determinado empreendimento são emitidos sem logotipo

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1
Voltar ao topo

Comentários

2 comentários

  • Avatar
    Sistemas Fibra

    Bom dia, Wesley.

    Este procedimento eu já tinha realizado antes e consta no chamado original (vinculei o Logo_Fibra_2022.jpg a todos os documentos).

    Infelizmente este procedimento não funcionou. Algo no sistema está com problema ou a documentação não está correta.

    Poderia alterar pelo menos o logotipo da tela de abertura? Assim teríamos certeza se o procedimento está funcionando.

    Obrigado,

    Umberto

    11.99930-1500

     

    -1
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Sistemas Fibra,

    Verifiquei internamente que vocês já trataram sobre esse incidente através do ticket 604752 em nosso suporte.

    Caso ainda possua alguma dúvida peço a gentileza de dar continuidade por lá.

    Grata pela compreensão.

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção