Incidente
No módulo Global, a pasta Configurações não é apresentada para um determinado usuário.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Perfil do Usuário vinculado ao usuário em questão, possui um cadastro/processo que está configurado para não visualizar a pasta Configurações.
Solução
Para que a pasta Configurações seja habilitada para o usuário, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Grupos e Usuários;
2. Selecione o usuário em questão e clique em Editar;
3. Clique na aba Perfil por Organização e verifique na coluna Perfil qual é o Perfil de Usuário que está vinculado;
4. Acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário;
5. Selecione o Perfil de Usuário identificado no Passo 3 e clique na aba Cadastro/Processo;
6. Selecione a linha com Módulo 'Global' e Cadastro/Processo 'Mega ERP - Global (Principal)', e clique em Editar;
7. Selecione os Componentes iniciados com 'Configurações' que o usuário em questão, vinculado a este Perfil de Usuário, terá acesso.
Observação: Antes de realizar qualquer alteração, verifique com o responsável pelo setor.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.