Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao tentar realizar a baixa de arquivo importado do convênio bancário, nenhuma parcela é identificada no Mega
Causa
Este incidente é apresentado, pois a última sincronização do Portal de Clientes foi em uma data anterior à data de emissão de boleto.
Solução
Para verificar as datas em questão, realize os passos a seguir:
1. Acesse Portal de Clientes / Administrador / Relatórios / Boletos Emitidos;
2. Digite o nosso número apresentado no arquivo de importação em questão;
3. Verifique a data da emissão do mesmo;
4. Acesse Operações / Sincronização das bases;
5. Verifique no campo Fim, se a data da última sincronização é anterior à data verificada no passo 3;
Observação: Caso a data verificada no passo 5 seja anterior à data verificada no passo 3 e o campo Status esteja como Sincronizado ou Sincronizando durante um período muito longo, sem concluir, entre em contato com o suporte da Mega para verificar a sincronização.
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