Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar consultar uma AP para aprovação, esta não é apresentada.
Causa
Este incidente ocorre, pois no filtro para busca foi informado o Agente Fornecedor e a AP em questão possui outro Tipo de Agente, ou o usuário não está vinculado ao Centro de Custo e/ou Projeto utilizado na AP a ser aprovada.
Solução
Para realizar a pesquisa por Tipo de Agente, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Financeiro / Contas a pagar / Aprovação;
2. No campo Agente da tela de filtro, informe o Tipo Todos;
3. Clique em Aplicar para filtrar.
Para verificar o Centro de Custo e Projeto, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Financeiro / Contas a pagar / Contas a pagar;
2. Localize a AP em seguida selecione a aba Classes;
3. Clique em Editar e verifique o Centro de Custo e/ou o Projeto;
4. No Menu, acesse Empresarial / Global / Cadastros / Centros de custo;
5. Selecione o Centro de Custo a ser vinculado e clique em Editar;
6 Na aba Geral, no componente Utilização, verifique se está marcada a opção 'Definido por Usuário';
7. Clique na aba Usuários, selecione o usuário e clique na seta para o lado direito, fazendo com que este usuário fique como vinculado e clique em Confirmar;
8. Acesse o módulo Global / Cadastros / Projetos;
9. Selecione o Projeto a ser vinculado e clique em Editar;
10. Na aba Geral, no componente Utilização, verifique se está marcada a opção 'Definido por Usuário';
11. Clique na aba Usuários, selecione o usuário e clique na seta para o lado direito, fazendo com que este usuário fique como vinculado e clique em Confirmar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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