Incidente
No módulo Financeiro, adiantamento não é apresentado na tela de Consulta de Adiantamentos.
Causa
Este incidente ocorre, pois o período filtrado não corresponde a data que a AP do adiantamento foi baixada ou a AP do adiantamento não foi baixada, e por conceito o sistema considera como adiantamento apenas após sua baixa.
Solução
Para que o adiantamento seja apresentada em Consulta Adiantamentos, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Contas a Pagar;
2. Procure a AP do adiantamento;
3. Na aba Edição, sub aba Movimentação, verifique a data que o adiantamento foi baixado;
4. Acesse o módulo Financeiro / Opções / Movimentação / Consulta Adiantamentos;
5. Nos campo do Período, informe a data identificada no Passo 3.
Caso o período esteja correto, realize os passos a seguir:
6. Realize a baixa da AP de adiantamento, conforme o artigo: Como gerar um documento de baixa para um Contas a Pagar.
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