Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao gerar o Dimob, no endereço do contrato, a descrição do bloco do contrato é apresentada diferente do nome do bloco.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Dimob apresenta o código do bloco e não a descrição.
Solução
Para verificar o código do bloco e alterá-lo se necessário, realize os passos a seguir:
1. No módulo Global Construção Civil, acesse Opções / Cadastros / Estruturas;
2. Na aba Empreendimentos, selecione o empreendimento;
3. Na aba Etapas, selecione a etapa;
4. Na aba Blocos, selecione o bloco e clique no botão Editar;
5. No campo Código, verifique o código cadastrado e altere se for necessário;
6. Clique no botão Confirmar para salvar.
Atenção! Verifique o impacto da alteração em outros lançamentos/processos do sistema.
Observação: Caso não seja possível realizar a alteração do cadastro do código do bloco, é necessário alterar manualmente o arquivo texto gerado a partir do relatório antes de importá-lo no validador DIMOB da Receita Federal.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.