Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao consultar as ocorrências dos contratos com cessão de direitos, é apresentado contrato que não possui cessão de direitos
Causa
Este incidente ocorre pois, a cessão de direitos realizada no contrato foi desfeita.
Solução
Para que este incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse Carteira de Recebíveis / Contratos;
2. Selecione o contato e clique na barra lateral azul;
3. No campo Ocorrências, informe o período desejado e clique no botão Atualizar;
4. Na coluna Tipo de Ocorrência, clique no ícone de filtro da coluna;
5. Selecione as opções 'Cessão de Direitos' e 'Cessão de Direitos (Distrato)';
6. Clique fora da lista de Tipos de Ocorrências;
7. Serão listadas as ocorrência solicitadas;
8. Verifique a descrição das ocorrências e verifique que ocorrência mais recente terá a descrição 'Cessão de Direito desfeita com os seguintes parâmetros'.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.