Incidente
No módulo Fretes, ao enviar um CT-e para autorização na Sefaz de MS, os mesmos ficam travados, com status Processando.
Causa
Este incidente ocorre, pois os Webservices da Sefaz MS foram alterados em 01/03/2016 e precisam ser atualizados no sistema.
Solução
Para que este incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Fretes / Opções / Cadastros / Parâmetros / Frete;
2. Na aba Ct-e, altere os endereços dos webservices de produção conforme abaixo:
Recepção de Lote - https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcao
Consulta de Lote - https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRetRecepcao
Cancelamento de Ct-e - https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento
Inutilização de CT-e - https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteInutilizacao
Consulta de CT-e - https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteConsulta
Recepção de CT-e - https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento
Consulta Status do Serviço - https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteStatusServico
3. Envie novamente os CT-e's para Autorização. Caso os CT-e's que foram enviados antes da alteração dos webservices continuem com status Processando, favor entrar em contato com o suporte da Mega.
Observação: A informação sobre esta alteração pode ser encontrada no link abaixo:
Informação Sefaz MS.
Caso as configurações acima estejam realizadas, verifique também o artigo 'Cte com status processando'.
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