Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar excluir uma AP, o botão Excluir Doc. está desabilitado.
Causa
Este incidente ocorre, pois a AP é integrada de outro módulo.
Solução
Para habilitar o botão Excluir Doc., realize um dos passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Contas a Pagar;
2. Localize a AP em questão;
3. Selecione a aba Documento, o botão Exclui Doc. será habilitado.
Caso os passos acima não solucione o incidente, realize os procedimentos abaixo:
1. Acesse o módulo Financeiro / Contas a Pagar;
2. Localize a AP em questão e clique no botão Doc. Original;
3. Na tela do documento de origem, realize a exclusão do mesmo.
Importante: Verifique se o Código de Ação utilizado neste lançamento é do tipo Contas a Pagar. Caso não seja, provavelmente o Código de Ação foi alterado de Contas a Pagar para outra classificação, o que pode ocasionar este incidente ao excluir o documento.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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