Incidente
No módulo Administração de Materiais, após lançar um Pedido de Compra, o pedido não consta no Fluxo de Caixa.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Pedido de Compra não gerou uma Previsão no módulo Financeiro.
Solução
Para que o Pedido de Compra conste no Fluxo de Caixa, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Administração de Materiais / Pedidos de Compra / Manutenção;
2. Localize o Pedido de Compra;
3. Verifique qual Código de Ação utilizado;
4. Acesse o módulo Global / Configurações / Código de Ação;
5. Selecione o Código de Ação e clique em Editar;
6. No componente Integração com, verifique se a opção 'Contas a Pagar' está marcada.
Após marcar a opção, é necessário realizar o lançamento do Pedido de Compra novamente.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração verifique o impacto que poderá causar nos lançamentos futuros. Caso necessite configurar um novo código de ação para realizar esta operação/ processo, entre em contato com um consultor.
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