Incidente
No módulo Administração de Materiais, o Pedido de Compra não consta como aprovado, porém a aprovação foi realizada.
Causa
O Pedido de Compra não consta como aprovado, pois a Regra de Aprovação está configurada para exigir duas assinaturas de acordo com a prioridade de faixa de valor definida. A aprovação ocorreu somente com uma assinatura, sendo a primeira assinatura de prioridade 1 que na regra contempla uma faixa de valor menor que o valor informado no Pedido de Compra.
Solução
Para que usuário consiga visualizar o Pedido de Compra será necessário as duas assinaturas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Mega com o usuário definido na regra com prioridade 2;
2. Acesse o módulo Materiais / Pedidos de Compra / Aprovação / Alçada;
3. Selecione o Pedido de Compra a ser aprovado e clique em Aplicar;
4. Na aba Aprovação, botão Executar, clique na opção Aprovar itens do Pedido ou Aprovar itens selecionados.
Atenção: Após aprovação por usuário com Prioridade 1, se houver mais usuários com essa prioridade os mesmo não conseguirão visualizar e/ou aprovar o Pedido também. Essa operação deverá ser realizada por usuários com prioridade 2.
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