Incidente
No módulo Contratos de Empreiteiros, ao tentar inserir um novo contrato, o bloco para vincular ao contrato não é apresentado.
Causa
Este incidente ocorre, pois é necessário salvar os parâmetros adicionais da filial.
Solução
Para que seja possível vincular o bloco ao Contrato, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global construção e clique em Configurações / Parâmetros;
2. Selecione a aba Parâmetros Adicionais e em Referência do Empreendimento, verifique qual opção está marcada, Centro de Custo ou Projeto;
3. Assinale a opção que está desmarcada, e em seguida volte na opção que estava marcada anteriormente;
4. Clique em Confirmar para salvar a alteração.
Comentários
2 comentários
Olá, boa noite!
Este procedimento serve para resolver quando o bloco não aparece. E quando determinado usuário não consegue visualizar a OBRA para vincular o contrato o que devemos fazer?
Olá Maria Anicimara Alves Fernandes Pimenta, como vai?
Abri em seu usuário o ticket 848571 para que o suporte possa te auxiliar, por gentileza acompanhe o retorno por lá.
😊
Por favor, entre para comentar.