Incidente
No módulo Contabilidade, ao verificar um Lançamento Contábil, o mesmo apresenta Centros de Custos e Projetos definidos como Não Utilizado, mesmo tendo o documento original as definições de Centros de Custos e Projetos.
Causa
Este incidente ocorre, pois na Conta Contábil vinculada para contabilização do documento, os parâmetros Obrigatório informar: Centro de Custos e Projeto estão desmarcados.
Solução
Para que os Centros de Custos e Projetos sejam corretamente apresentados no Lançamento Contábil após a integração, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Contabilidade / Cadastros / Plano de contas;
2. Localize a Conta Contábil onde o Lançamento foi contabilizado e clique em Editar;
3. Na aba Geral, no campo Obrigatório informar, selecione as Opções Centro de Custos e Projeto;
4. Recontabilize o Tipo de Ação e período correspondente para contemplar a alteração efetuada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.